Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones lançam aplicativo oficial

Fãs têm acesso a vídeos, entrevistas e fotos exclusivas

Rolling Stone EUA Publicado em 20/11/2012, às 17h12 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Os Rolling Stones lançaram um aplicativo para manter os fãs informados sobre os shows comemorativos de 50 anos. O aplicativo tem ainda diversos vídeos e fotos de toda a carreira da banda, além de entrevistas e trechos de shows inéditos que podem ser destravados ou comprados.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

Desenvolvido com a participação de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood, o app também permitirá que os fãs votem em uma faixa para ser tocada em umas das apresentações, que acontecerão em Londres e nos Estados Unidos. Por enquanto, o download gratuito está disponível para iPhone, iPad e iPod Touch.

“Haverá algumas surpresas para os fãs, algumas imagens de bastidores, coisas velhas, coisas novas a que poucas pessoas tiveram acesso”, Keith Richards afirmou em um comunicado. “É tudo parte de uma esplêndida celebração para nós.” Jagger completou: “Queríamos fazer algo especial e inovador”.

Este aplicativo é apenas uma das diversas iniciativas que marcam os 50 anos dos Rolling Stones. Além dos shows, a banda acaba de lançar a coletânea GRRR!, e o documentário Crossfire Hurricane, dirigido por Brett Morgen, foi ao ar recentemente pela HBO.