Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones lançam música inédita em vinil

Versão limitada de “Plundered My Soul” faz parte de campanha para comemorar o Record Store Day, na Inglaterra

Da redação Publicado em 16/04/2010, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esta é a capa do single "Plundered My Soul" em edição limitada de vinil - Reprodução
Esta é a capa do single "Plundered My Soul" em edição limitada de vinil - Reprodução

Os Rolling Stones irão lançar a música inédita "Plundered My Soul" em edição limitada, em vinil, para comemorar Record Store Day (em inglês, "dia da loja de discos"), neste sábado, 17.

O lançamento faz parte de uma campanha britânica para promover a data, criada com o objetivo de prestar apoio às lojas independentes de discos. A versão digital do single estará disponível no iTunes a partir desta sexta-feira, 16.

Já o lado B do vinil conta com a faixa "All Down The Line". As duas músicas fazem parte do relançamento do disco duplo Exile On Main Street, que sai em 18 de maio, nos Estados Unidos. A gravação foi descoberta durante pesquisas da banda para o relançamento do disco.

Entre os vários artistas que vão apoiar data, está o grupo britânico Blur, com o lançamento do single "Fool's Day" - o primeiro que eles lançam desde "Battery in Your Leg", do álbum Think Tank.

Os singles em vinil foram produzidos pela gravadora EMI. Beatles, Lily Allen, The Flaming Lips, Gorillaz, Them Crooked Vultures, Bruce Springsteen, MGMT, Hole e muitos outros também lançam material dedicado à data.

Todos os discos serão limitados a mil cópias e vendidos apenas em algumas britânicas, neste fim de semana. Até segunda-feira, 19, vários shows serão realizados para compor a comemoração. Para saber mais detalhes, acesse o site site oficial do evento.