Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones lançam primeira música inédita em 8 anos e se inspiram em quarentena; ouça Living In a Ghost Town

Um clipe da faixa deve ser lançado em breve no canal do YouTube da banda

Redação Publicado em 23/04/2020, às 14h52 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rolling Stones (foto: reprodução)
The Rolling Stones (foto: reprodução)

Os Rolling Stonescompartilharam uma nova faixa, 'Living In A Ghost Town', a primeira composição original em quase oito anos.

É o primeiro trabalho novo dos ícones do rock desde 'Doom and Gloom' e 'One More Shot' de 2012, que foram apresentados no disco 'GRRR!', compilado dos maiores sucessos da banda.

+++LEIA MAIS: Paul McCartney, Rolling Stones e mais estão no super disco de 79 músicas do festival Together At Home; ouça

Sobre "Living In A Ghost Town", Mick Jagger disse: “Então os Stones estavam no estúdio gravando algum material novo antes da quarentena e havia uma música que pensávamos que ressoaria nos tempos em que estamos vivendo agora. Trabalhamos isoladamente. E aqui está - chamados de "Living In A Ghost Town" - espero que vocês gostem.”

Ouça a música nova dos Rolling Stonesabaixo:

O guitarrista Keith Richardsacrescentou: "Então, vamos resumir uma longa história. Nós cortamos essa faixa há mais de um ano em Los Angeles para parte de um novo álbum, uma coisa em andamento, então a merda atingiu o ventilador e Mick e eu decidimos que esse  trabalho precisava sair agora e então aqui está. Fiquem em segurança!"

+++LEIA MAIS: Hugh Jackman revela que esposa recusou noite com Mick Jagger: ‘Nem gosto de rock and roll’

Os Rolling Stonestambém vão divulgar um clipe da faixa no canal oficial do YouTube, às 15h desta quinta-feira, dia 23 de abril.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA