Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones lançarão duas inéditas em coletânea

Pacote terá formatos diferentes, reunindo entre 50 e 80 músicas

Redação Publicado em 04/09/2012, às 12h28 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da coletânea dos Rolling Stones - Site oficial
Capa da coletânea dos Rolling Stones - Site oficial

No ano em que comemoram 50 anos de estrada, os Rolling Stones anunciam o lançamento da coletânea GRRR!, programada para chegar em 13 de novembro aos Estados Unidos. Serão formatos diferentes, que reunirão de 50 a 80 músicas.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

O lançamento, mais um mimo para os fãs de Jagger e companhia, apresenta uma coleção com os grandes e históricos momentos da banda desde 1963, quando saiu o single "Come On", uma regravação de Chuck Berry.

A trajetória musical termina com “Gloom and Doom” e “One Last Shot”, dois registros da banda gravados em agosto, em Paris, França. As canções, aliás, são as primeiras inéditas desde o álbum A Bigger Bang, lançado em 2005. Saiba mais.

GRRR! será lançada diversos formatos: três CDs com 50 músicas no total; três CDs em formato digipack com um livro de 24 páginas; edição de luxo com livro de capa dura e 36 páginas e cinco cartões postais; box com quatro CDs, 80 músicas, mais CD bônus, um vinil de 7’, livro de capa dura, pôster e cinco cartões postais.