Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones marcam show secreto em Paris

Por meio do Twitter, banda anunciou apresentação surpresa em pequeno clube da capital francesa

redação Publicado em 25/10/2012, às 12h06 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Para esquentar os motores para o início da reunião dos 50 anos de carreira, os Rolling Stones decidiram fazer um show surpresa em Paris, na noite desta quinta-feira, 25. O anúncio foi feito no Twitter da banda.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos.

No começo do dia, o grupo publicou o anúncio: “The Rolling Stones farão um show de aquecimento nesta noite, quinta, 25 de outubro, em Paris”. Minutos depois, o grupo explicou que seriam apenas 350 entradas à venda, na Virgin, loja na famosa Champs-Elysees, por € 15 (cerca de R$ 39 reais).

O local do show só foi revelado junto com os ingressos (será na casa Trabendo, com capacidade para 700 pessoas). Câmeras e celulares serão proibidos para não estragar a surpresa sobre os outros shows comemorativos.

A banda ensaia na capital francesa para a turnê que comemorará as cinco décadas de atividade do grupo. Por enquanto, foram confirmados shows em Londres, nos dias 25 e 29 de novembro, e em Nova Jersey, em 13 e 15 de dezembro.