Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones: Nandi Bushell faz tributo incrível a Charlie Watts: ‘Queria algo especial'

A prodígia Nandi Bushell homenageou o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, tocando todos os instrumentos em 'Gimme Shelter'

Redação Publicado em 04/11/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell (Reproducão/ Vídeo)/ Charlie Watts (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Nandi Bushell (Reproducão/ Vídeo)/ Charlie Watts (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Se o baterista Charlie Watts, da banda Rolling Stones, estivesse vivo, estaria sorrindo de orelha a orelha. Pois Nandi Bushell, a menina prodígia de 11 anos que conquistou a internet durante a pandemia, acabou de fazer um tributo incrível para homenagear o músico falecido em agosto de 2021. 

No vídeo de quase sete minutos, Nandi Bushell reproduz "Gimme Shelter", um dos maiores clássicos dos Rolling Stones. No entanto, o que mais impressiona é que a garotinha toca todos os instrumentos; um por um, até a música ficar completa. 

+++ LEIA MAIS: Nandi Bushell participa de show do Foo Fighters após batalha musical contra Dave Grohl

Usando um gravador que repete as faixas gravadas e permite que outras faixas sejam adicionadas por cima, a pequena musicista tocou guitarra, baixo, teclado, bateria, chocalho, cantou e fez backing vocals. Tudo sozinha e na maior naturalidade. 

"Esse cover é para Charlie Watts," escreveu Nandi Bushell na descrição do vídeo. "Eu queria fazer algo realmente especial para o Charlie. Então, esse é o meu cover mais ambicioso até agora. 'Gimme Shelter' é uma música incrível e espero que um dia eu possa tocar com os Rolling Stones também." finalizou. 

+++ LEIA MAIS: Baterista mirim, Nandi Bushell, ‘apavora’ em cover de Slipknot; assista

Assista à performance de Nandi Bushell para "Gimme Shelter":