Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones recebem multa de US$ 320 mil por desrespeito a lei do silêncio

Banda extrapolou o horário previsto em apresentação que deu início à turnê 50 & Counting

Redação Publicado em 27/11/2012, às 15h38 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Rolling Stones fizeram um show histórico em Londres na noite do último domingo, 25 - AP
Os Rolling Stones fizeram um show histórico em Londres na noite do último domingo, 25 - AP

Ter que deixar de fora do setlist as músicas “Satisfaction” e “Lady Lane” não foi a única punição sofrida pelos Rolling Stones em decorrência ao atraso de 25 minutos para que a banda entrasse em cena no primeiro show em comemoração aos 50 anos de carreira. Uma multa de US$ 320 mil foi entregue a Mick Jagger e companhia por extrapolarem em mais de meia-hora o tempo previsto e desrespeitarem a lei do silencio em Londres. As informações são do jornal The Sun.

Resenha: Rolling Stones retornam aos palcos com show energético em Londres

A banda teria que encerrar a apresentação que marcou a estreia da turnê 50 & Counting antes das 22h30, mas já passava de 23h quando o bis foi entoado por 20 mil pessoas na O2 Arena.

Nesta quinta, 29, os Rolling Stones voltam a se apresentar no palco londrino. Para a sequência da turnê três novas datas já estão marcadas – no dia 8 de dezembro a banda cruza o atlântico e se apresenta em Nova York, e nos dias 13 e 15 os shows serão realizados em Nova Jersey.