Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones relançam 23 discos

Álbuns chegarão às lojas em vinis organizados em duas caixas com edição limitada

Da redação Publicado em 15/10/2010, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones revisitado com relançamento de 23 discos em vinil - AP
Rolling Stones revisitado com relançamento de 23 discos em vinil - AP

Os fãs dos Rolling Stones já podem começar a guardar dinheiro. A banda, uma das maiores da história do rock, vai retomar sua trajetória na música relançando 23 álbuns em vinil.

Chegam às lojas no dia 23 de novembro, em edição limitada e com exemplares numerados, duas caixas com 23 discos originais remasterizados da banda capitaneada por Mick Jagger: The Rolling Stones 1964-1969 e The Rolling Stones 1971-2005.

A caixa que compreende os anos 60 traz, entre outras coisas, o primeiro lançamento da carreira dos Stones, o EP The Rolling Stones. O segundo box caixa conta com o clássico "Exile on Main Street" vai até A Bigger Bang, último disco de estúdio lançado por eles, passando por "It's Only Rock 'N Roll (1974) e Voodoo Lounge (1994).

Esses 23 trabalhos fazem parte de uma extensa lista de lançamentos dos britânicos que, em quase 50 anos de carreira, são responsáveis por 29 álbuns de estúdio, dez discos ao vivo, 31 compilações, três EPs e 92 singles.

"Estamos honrados de continuar nossa campanha para preservar o legado dos Stones material da mais alta qualidade para os fãs apreciarem", disse Bruce Resnikoff, president da Universal Music Enterprises (UMe).

Andrew Kronfeld, o vice-presidente executivo da Universal Music Group International e responsável pelo marketing internacional da empresa, comentou que o vinil fez parte da história dos Rolling Stones desde o início. "Essa é a melhor forma de ouvir a melhor banda de rock do mundo. Não há mais nada a dizer... apenas ouça", declarou.

A pré-venda dos boxes está sendo realizada aqui.