Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones são destaque do festival Glastonbury

Evento acontece entre 28 e 30 de junho, na Inglaterra, e deverá receber mais de 130 mil pessoas; brasileiros Sergio Mendes e Mixhell estão na programação

Redação Publicado em 27/03/2013, às 17h53 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - Galeria Shows - Reprodução / Facebook Oficial
Rolling Stones - Galeria Shows - Reprodução / Facebook Oficial

Foram anunciadas nesta quarta, 27, a lista completa das atrações de um dos festivais mais famosos do mundo, o Glastonbury, que acontece em uma fazenda no sudoeste da Inglaterra. Os Rolling Stones são o principal destaque, aumentando a agenda da banda que completou 50 anos ano passado e comemorou com algumas apresentações.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Glasto será realizado entre 28 e 30 de junho e deve receber mais de 130 mil pessoas. Outros shows da programação são os de Mumford & Sons, Arctic Monkeys, Vampire Weekend, Nick Cave, Portishead, Smashing Pumpkins, Cat Power, Phoenix, Primal Scream e Sinéad O'Connor, além dos brasileiros Sérgio Mendes e Mixhell.

Infelizmente, nem adianta se empolgar com os anúncios, porque os ingressos estão esgotados desde outubro do ano passado, quando acabaram em apenas duas horas. Porém, há sempre chances de algumas pessoas desistirem e, nesse caso, essas entradas serão vendidas em abril.