Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones tocam “Dead Flowers” com Brad Paisley em Nashville; assista

Mick Jagger e companhia fizeram repertório “mais country” em referência à cidade norte-americana

Rolling Stone EUA Publicado em 19/06/2015, às 10h11 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Rolling Stones em show da turnê <i>Zip Code</i> - Reprodução/Facebook
Os Rolling Stones em show da turnê <i>Zip Code</i> - Reprodução/Facebook

Os Rolling Stone levaram a turnê Zip Code a Nashville, nos Estados Unidos, na noite da última quarta, 17, com um repertório de 20 músicas que, em referência à cidade, revelou a faceta mais country da banda.

Rolling Stone Brasil lança a edição de colecionador The Rolling Stones – O Guia Definitivo.

O trio “Faraway Eyes”, “Wild Horses” e “Dead Flowers” foram um exemplo disso, com Mick Jagger, a certa altura, usando um chapéu de caubói, enquanto o guitarrista Ronnie Wood tirou notas de uma steel guitar. Em “Dead Flowers”, a banda chamou ao palco o artista que fez o show de abertura, Brad Paisley.

Assista abaixo à performance conjunta.

Essa não foi a primeira vez em que o cantor de “Crushin’ It” toca versos com Jagger na pérola de Sticky Fingers. Durante uma parada da turnê 50 & Counting Tour, de 2013, na Filadélfia, Paisley apareceu como convidado especial.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Claramente, Jagger ficou impressionado, convidando o artista para abrir o show dos Stones em Nashville. Chamando Paisley, que vestiu uma camiseta com o logo da banda principal, Jagger brincou: “Bela camiseta, Brad”. Em resposta, Paisley tentou ajudar o vocalista dos Stones a falar um “Hi, y’all” com o sotaque local.

A turnê norte-americana Zip Code, dos Rolling Stones, teve início em 24 de maio.