Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Romance gótico Hemlock Grove será a nova série da Netflix

Dirigido por Eli Roth e estrelado por Famke Janssen, programa estreia na locadora virtual em 2013

Redação Publicado em 22/03/2012, às 17h49 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famke Janssen - Divulgação
Famke Janssen - Divulgação

A Netflix anunciou na última quarta, 21, a estreia de mais uma série exclusiva em 2013. Hemlock Grove, um romance gótico dirigido por Eli Roth, será estrelado por Famke Janssen (foto) e por Bill Skarsgad.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ambientada em uma cidade da Pensilvânia devastada pela pobreza, a série deve trazer assassinatos e mistérios em sua trama. A história começa quando um cadáver de uma menina é descoberto, com a suspeita de que uma criatura tenha escapado da White Tower, um laboratório de biotecnologia, e a assassinado.

Outras suspeitas recaem sobre Peter, um cigano adolescente que conta aos amigos que é um lobisomem, e sobre Roman (Skarsgard), cuja irmã tem uma deformidade perturbante e a sua mãe, Olívia (Janssen), cuja beleza é notada por todos os moradores da cidade.

Hemlock Grove é uma mistura inteligente de J.D. Salinger e Mary Shelley e atrairá muitos fãs, cativando-os com personagens complexos e visuais espetaculares", disse Ted Sarandos, executivo da Netflix, em comunicado da assessoria.