Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

James Bond: The Musical chegará à Broadway em 2018

Textos do autor Ian Fleming inspiraram os filmes da franquia 007

Redação Publicado em 05/07/2015, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sean Connery como James Bond - Divulgação
Sean Connery como James Bond - Divulgação

James Bond: The Musical, uma obra de teatro musical inspirado nos romances de Ian Fleming, está em produção. A montagem será realizada por Merry Saltzman, filha de Harry Saltzman, responsável por diversos filmes da franquia 007.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

O musical contará com o enredo dos livros de Fleming, além de canções inéditas compostas pelo artista country Jay Henry Weisz. Em entrevista ao site Playbill, Saltzman revelou que a montagem terá diversos vilões conhecidos, além de alguns novos, assim como as “Bond girls”.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

“O calendário da peça ainda está em definição, assim como o elenco, a previsão é de que chegue aos palcos no início de 2018”, explicou a produtora. Ela ainda afirmou que James Bond: The Musical será exibido na Brodway e em Las Vegas.

Spectre, o novo filme sobre o espião britânico, estreia em 6 de novembro e o elenco conta com nomes como Christoph Waltz (Django Livre), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Monica Bellucci (Irreversível ), Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall), Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). A direção ficou (novamente) a cargo de Sam Mendes (Beleza Americana).

O filme teve locações em Roma, Londres e Cidade do México. Spectre será uma continuação de Operação Skyfall, que chegou aos cinemas em 2012. O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício, que apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No, é comandado pelo arqui-inimigo de Bond, Ernst Stavro Blofeld.