Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ron Howard diz que Arrested Development está em boa forma

“É bacana, ousada e divertida, está se arriscando, como sempre fez”, diz o produtor e narrador da série

Rolling Stone EUA Publicado em 16/08/2012, às 12h19 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ron Howard terá que encontrar outro estúdio para realizar seu projeto de adaptação de <i>A Torre Negra</i> - AP
Ron Howard terá que encontrar outro estúdio para realizar seu projeto de adaptação de <i>A Torre Negra</i> - AP

Com a produção da próxima temporada de Arrested Development oficialmente encaminhada, o produtor e narrador da série Ron Howard (cineasta também responsável por O Código Da Vinci e Uma Mente Brilhante, entre outros) falou com a MTV sobre o revival da amada série. "Visitei o set na semana passada. É demais lá. O criador Mitch Hurwitz tem uma voz tão marcante e criativa. E tem o grupo de atores perfeito para dar vida a isso”, disse Howard. "Os roteiros são hilários."

No limbo: séries que terminaram e deixaram no ar a promessa de um filme.

Howard manteve o silêncio a respeito das tramas desenvolvidas nos novos episódios, mas disse que se sentia seguro de que os novos elementos do programa se encaixariam direitinho com elementos favoritos dos fãs. "Mitch não está tentando recriar algo. O show esteve fora do ar por um tempo e parte da diversão que Mitch tem explorado é o que há de novo para se descobrir sobre essas pessoas. E o que permaneceu deliciosamente igual? Ele, os roteiristas e atores têm um ótimo senso disso. Eles são muito atrevidos, ousados e destemidos. Foi isso que tornou a série algo que os fãs continuaram mantendo vivo.”

Para tornar a experiência ainda mais doce, o elenco está "em ótima forma" e todos estão se entendendo maravilhosamente bem. “Eles estão se divertindo muito se reunindo e voltando à ativa", diz Howard. “É bacana, ousada e divertida, está se arriscando, como sempre fez.”

A quarta temporada de Arrested Development estreará no Netflix em 2013.