Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ron Perlman viverá o pai de Conan, o Bárbaro

Ator de Hellboy entra no lugar de Mickey Rourke no papel de Corin no remake

Da redação Publicado em 15/03/2010, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ron Perlman, o Hellboy, substituirá Mickey Rourke no remake de Conan, o Bárbaro (1982). A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times.

A Lionsgate começará as filmagens no final deste mês, na Bulgária, contando com a direção de Marcus Nispel. Perlman interpretará Corin, o pai de Conan, personagem que seria do astro Mickey Rourke. O papel principal ficou com o modelo havaiano Jason Momoa, que disputava o posto com Kellan Lutz, da saga Crepúsculo, e Jared Padalecki, da série Supernatural.

O longa-metragem é baseado no personagem criado por Robert E. Howard, na década de 1930. Este será o terceiro filme sobre o guerreiro Conan (o primeiro, dirigido por John Milius, estreou em 1982 e o segundo, Conan, O Destruidor, dirigido por Richard Fleischer, foi lançado em 1984; ambos contaram com o atual governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, no papel do herói) e promete ser mais fiel à história original.