Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ron Wood comenta possível turnê dos Rolling Stones

"Ainda não sei o que vai acontecer, mas todos sentimos que fazer alguma coisa é algo que devemos a nós mesmos e às pessoas", disse o guitarrista

Redação Publicado em 22/02/2012, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - Reprodução/MySpace Oficial
Rolling Stones - Reprodução/MySpace Oficial

Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, deu indícios de que a banda pode mesmo fazer uma turnê em comemoração aos 50 anos de carreira. "Seria ótimo, não?", respondeu Wood quando indagado sobre uma possível maratona de shows, em entrevista à revista Radio Times. "Ainda não sei o que vai acontecer, mas todos sentimos que fazer alguma coisa é algo que devemos a nós mesmos e às pessoas", ele continuou.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Wood afirmou que está pronto para a turnê se ela de fato se concretizar, e agora o que falta é a banda voltar a trabalhar unida. "É uma questão de resolver algumas pendências e voltar como uma unidade."

Os rumores sobre o retorno aos palcos têm crescido desde que o baterista Charlie Watts comentou sobre uma possível série de shows comemorativos dos 50 anos dos Rolling Stones. Recentemente também foi levantada a hipótese de a banda se apresentar durante os Jogos Olímpicos de Londres, o que foi negado pelo porta-voz da banda.

A última turnê dos Stones, intitulada A Bigger Bang Tour, aconteceu em 2007. A maratona de shows entrou no Guinness Book como a mais lucrativa da história ao arrecadar mais de US$ 430 milhões.