Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ron Wood foi preso na Inglaterra

Guitarrista dos Rolling Stones agrediu a namorada, Ekaterina Ivanova, de 20 anos

Da redação Publicado em 04/12/2009, às 22h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Ron Wood, guitarrista dos Rolling Stones, foi preso na quinta-feira, 3, depois de ter sido acusado de agredir a namorada, Ekaterina Ivanova, de 20 anos. O músico foi liberado poucas horas depois, sob o pagamento de fiança, informou o site da Rolling Stone EUA.

"Nós não temos nenhuma declaração a dar a respeito no momento", afirmou um porta-voz de Wood à RS EUA. O incidente aconteceu em uma rua do condado de Surrey, na Inglaterra. Nesta sexta, 4, tabloides publicaram depoimentos de supostas testemunhas, que afirmaram ter visto o guitarrista de 62 anos tentar estrangular a namorada.

De acordo com o site do jornal The London Evening Standard, será definida uma data em janeiro para que Wood se apresente à Justiça.

Ron Wood divorciou-se de sua esposa, Jo, no último mês de novembro, após 24 anos de casamento. Por ter sido comprovado adultério, o guitarrista teve de desembolsar £6.5 milhões (mais de R$ 18,4 mi) no acordo de separação.