Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ronnie Wood diz que os Rolling Stones podem iniciar gravações de novo disco em dezembro

Banda, que virá ao Brasil em fevereiro de 2016, não lança um álbum desde 2005, com A Bigger Bang

Redação Publicado em 13/11/2015, às 13h41 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones - Barry Brecheisen/AP
Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones - Barry Brecheisen/AP

Depois de Keith Richards ter dito que gostaria de entrar em estúdio em abril de 2016 para começar a gravar o próximo disco dos Rolling Stones, Ronnie Wood, o outro guitarrista da lendária banda, indicou uma nova data.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Segundo ele, os trabalhos daquele que será o primeiro álbum dos Stones desde A Bigger Bang (2005) podem se iniciar ainda antes. “Talvez entremos em estúdio em dezembro para trabalhar em algumas coisas e ver o que acontece”, disse Wood à ABC Radio. “Vamos começar daí e ver o que rola. Uma coisa por vez.”

As 10 melhores músicas de Keith Richards.

Em entrevista recente ao The Sunday Times Magazine, Richards declarou sobre os companheiros de grupo: “Eles não estão ficando mais novos, mas, ao mesmo tempo, estão melhores. Eu adoraria me enfiar com eles em um estúdio em abril”.

50 músicas que resumem o espírito do rock and roll.

Os guitarristas, o baterista Charlie Watts e o vocalista Mick Jagger virão ao Brasil no início do ano que vem com a turnê latino-americana Olé Tour 2016 para quatro apresentações: em 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro (Maracanã), em 24 e 27 de fevereiro, em São Paulo (Morumbi) e em 2 de março, em Porto Alegre (Beira-Rio).