Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ronnie Wood diz que Rolling Stones podem voltar à estrada no ano que vem

A Bigger Bang Tour, última turnê da banda, aconteceu entre 2005 e 2007

Da redação Publicado em 04/11/2009, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os Rolling Stones podem voltar à estrada em 2010 - foi o que disse Ronnie Wood, guitarrista da banda, em entrevista à rádio BBC 6 Music.

"Vamos esperar que sim!", afirmou quando perguntado sobre a possibilidade de sair em turnê com a banda em 2010. Wood aproveitou para falar do bom relacionamento entre os integrantes: "Eu encontrei com Mick [Jagger] e Charlie [Watts] na semana passada. Está tudo ótimo".

A Bigger Bang World Tour, última turnê dos Rolling Stones, aconteceu entre 2005 e 2007. Em fevereiro de 2006, os brasileiros tiveram a oportunidade de assistir a um show gratuito da banda na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Faces

No final de 2008, foi dado como certo o retorno do Faces, grupo integrado por Wood, ao lado de Rod Stewart, entre 1969 e 1975. Até agora, a banda não voltou oficialmente ao batente: o guitarrista dos Stones fez shows recentemente com baterista Kenny Jones e o tecladista Ian McLagan, outros integrantes da banda - mas Stewart, que atualmente divulga seu último álbum solo, Soulbook, não participou.