Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ronnie Wood explica por que os Rolling Stones são "simplesmente indestrutíveis"

Em uma entrevista, o guitarrista enumerou os casos médicos pelos quais todos os integrantes já passaram

Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones (Foto: Chris Tuite/imageSPACE/MediaPunch /IPX)
Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones (Foto: Chris Tuite/imageSPACE/MediaPunch /IPX)

Em um entevista publicada pelo The Sun, Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, explicou por que ele acha que os integrantes da banda são "simplesmente indestrutíveis". E isso vai além do fato de todos terem mais de 50 anos, e ainda disposição para fazer shows energéticos.

"Depois de 50 anos como fumante assíduo, minha vida estava pendurada por um fio, mas eu sobrevivi. Os médicos conseguiram tirar o tumor do meu pulmão esquerdo, e graças a Deus o câncer não tinha espalhado", comentou sobre o caso que enfrentou em 2017.

+++Leia mais: Ronnie Wood, dos Rolling Stones, andava com bico de Bunsen para fumar cocaína nas festas

E continuou: "Não podemos esquecer do Charli [Watts, baterista do grupo], que teve câncer na laringe há alguns anos [em 2006], e Keith [Richards], que teve hemorragia [cerebral, em 2006] depois de cair de uma palmeira. Tudo ficou bem, um grande milagre. Os Stones são simplesmente indestrutíveis."

+++Leia mais: Ronnie Wood fala sobre abuso de drogas e a vitalidade inesgotável dos Rolling Stones: "Nada pode nos parar"

Além disso tudo, Mick Jagger, vocalista da banda lendária, precisou passar por uma cirurgia cardíaca de emergência no começo do ano. E indestrutível como é, já está de volta aos palcos.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'