Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ron Wood terá seu próprio programa de TV

Guitarrista dos Rolling Stones será o apresentador do The Ronnie Wood Show, com previsão de estreia para fevereiro de 2012 no Sky Arts

Da redação Publicado em 31/07/2011, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>The Ronnie Wood Show</i> irá ao ar a partir de fevereiro de 2012 - AP
<i>The Ronnie Wood Show</i> irá ao ar a partir de fevereiro de 2012 - AP

Enquanto os Rolling Stones não confirmam uma nova turnê milionária, o guitarrista Ron Wood investe em outras atividades. Ele terá seu próprio programa na TV, chamado The Ronnie Wood Show. O programa tem previsão de estreia para fevereiro de 2012, segundo informou o semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O programa irá ao ar pelo canal Sky Arts e será uma espécie de continuação do que Ron faz em seu programa de rádio na Absolute Radio, que lhe rendeu prêmios como Personalidade Musical do Ano no Sony Radio Academy Awards, no início deste ano. "Eu me diverti tanto fazendo meu programa de rádio e tive muito sucesso com meus prêmios recentes. Agora ele vai pra TV para dar ao público uma chance de ver o que acontece nos bastidores", disse o guitarrista.

Ron começou sua carreira como guitarrista dos Faces, banda que também tinha como integrante o famoso cantor Rod Stewart. Após a saída de Mick Taylor dos Stones em 1974, Wood foi seu substituto natural no disco Black and Blue, sendo que já havia tocado com a banda em 1973, no hit "It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)".