Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rosalía lança clipe de 'Despechá'; assista

Rosalía se diverte em praias espanholas no clipe de 'Despechá'

Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosalía em "Despechá" (Foto: reprodução/YouTube)
Rosalía em "Despechá" (Foto: reprodução/YouTube)

Rosalía lançou nesta quarta-feira,10, o clipe tão aguardado de "Despechá," faixa que acumula mais de 52 milhões de streams e estreou em julho diretamente no TOP 10 do Spotify Global.

A cantora afirmou que se inspirou na música da República Dominicana. No vídeo vemos Rosalía se divertindo nas praias espanholas, mas especificamente em Mallorca. O clipe foi dirigido Mitch Ryan e gravado em película.

+++ LEIA MAIS: Família de Billie Eilish ajudou na composição de música com Rosalía

Sou grata por poder viajar nos últimos anos. Aprendi com a música de outros lugares, incluindo a República Dominicana, onde artistas como Fefita La Grande, Juan Luis Guerra e Omega me inspiraram”, acrescenta Rosalía. “Sem eles, essa música não existiria." disse em comunicado (via RollingStoneUS).

Confira o vídeo abaixo.


Rosalía no Brasil 

A cantora está com data marcada para seu show no Brasil. Rosalía está em turnê mundial para divulgar eu mais recente disco Motomami (2022) e se apresenta em São Paulo no dia 22 de agosto no Espaço das Américas. 

Além do Brasil, a cantora passará pela Europa e América do Norte, e outros países da América do Sul, como Argentina e Chile.

O álbum Motomami foi bem recebido pela crítica especializada, misturado aos sucessos da curta, mas impactante, carreira da cantora - que também conta com o hit "Lo Vas A Olvidar," com Billie Eilish.