Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rosamund Pike enterra prêmios de atuação no jardim de casa

Atriz acha constrangedor o fato de expor troféus em prateleiras dentro da residência

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/03/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eu Me Importo (Foto: Reprodução /Twitter)
Eu Me Importo (Foto: Reprodução /Twitter)

Em recente entrevista à Ellen DeGeneres, Rosamund Pike, estrela de Eu Me Importo (2020) e Garota Exemplar (2014), revelou como enterra prêmios de atuação no jardim de casa. Essa é uma atitude diferente de boa parte dos artistas de Hollywood, os quais costumam exibir os troféus dentro de casa.

"É provavelmente [algo] profundamente psicológico... Se você tem psiquiatras ou terapeutas na plateia, talvez indicarão uma possível síndrome do impostor mentiroso," afirmou a atriz sobre a peculiaridade. "Acho constrangedor exibir qualquer prêmio em casa. Como as pessoas interagem com eles quando voltam para casa? Dizem: 'Uau, olhe, esses são os seus troféus!' Acho estranho, então os enterro no jardim com um pouco aparecendo, para ter um vislumbre atraente de uma mão ou globo."

+++LEIA MAIS: 3 motivos para assistir Eu Me Importo, novo filme de Rosamund Pike na Netflix

Pike ainda imaginou os prêmios enterrados no futuro, quando alguém comprar a casa ou depois da morte dela: "Haverá um paisagismo. Baterão no metal e pensarão que encontraram um tesouro enterrado e, de fato, encontraram uma série de prêmios."

Em toda carreira, a atriz foi indicada apenas uma vez ao Oscar, em 2015, pelo trabalho em Garota Exemplar (perdeu para Julianne Moore). Graças ao filme Eu Me Importo, ganhou o primeiro Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Comédia ou Musical em 2021.

+++LEIA MAIS: Atriz que fez Janice em Friends revela demissão do programa da Ellen DeGeneres: ‘Devastada’

Mesmo com o reconhecimento no Globo de Ouro 2021, não foi indicada ao Oscar deste ano.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL