Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roseanne Barr acredita que o coronavírus ‘é um plano para matar Boomers’

A atriz diz que os Estados Unidos querem tomar o dinheiro dessas pessoas

Redação Publicado em 20/04/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roseanne Barr (Foto: Reprodução/Observatório das Séries)
Roseanne Barr (Foto: Reprodução/Observatório das Séries)

Após ter o programa cancelado por conta de falas racistas, Roseanne Barrentrou em mais uma polêmica, dessa vez por uma afirmação que envolve a pandemia de coronavírus enfrentada pelo mundo.  

+++ LEIA MAIS: Donald Trump quase ‘matou’ Tom Hanks no Twitter por causa de coronavírus

Segundo a atriz, via Observatório de Séries, o covid-19 é uma maneira de “se livrar” dos ‘baby boomers’ nos Estados Unidos - geração que nasceu entre a década de 1940 até 1970 - de acordo com uma afirmação que ela fez em uma conversa com o comediante Norm MacDonald.

"Você sabe o que é, Norm? Acho que eles estão apenas tentando se livrar de toda a minha geração. As garotas boomers que, como você sabe, que herdaram as suas, são viúvas. Eles herdaram o dinheiro, então foram para onde quer que estivesse e descobriram uma maneira de obtê-lo das pessoas", afirmou a atriz, via ComicBook.com.

+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi dá aulas de música para crianças durante quarentena contra coronavírus

“Porque existem tantos boomers que têm dinheiro e não dão trabalho. Portanto, se você os tira da sociedade… Seria um bom thriller”, completou MacDonald

Nos Estados Unidos, o controle do coronavírusestá bem complicado. Segundo a Agência do Brasil, em quatro dias os números saltaram de 30 mil para 40 mil de casos no país, que têm o maior número mundial de casos confirmados com mais de 744 mil infecções no total. 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA