Ross e Rachel estavam ‘dando um tempo’ em Friends, afinal? Terapeuta responde 23 anos depois

O casal discutiu a questão do tal 'tempo' desde a terceira temporada

Redação Publicado em 01/03/2020, às 16h00

None
Rachel e Ross no episódio "Aquele com o Casamento de Phoebe" (Foto: Warner Bros./Reprodução)

Ross e Rachel terminaram juntos em Friends. No entanto, para o casal chegar a uma reconciliação foram 10 temporadas de muitas idas e vindas. Inclusive, um dos momentos discutidos até o final da série foi se os personagens estavam 'dando um tempo' depois de se afastarem na terceira temporada.

A questão deixou os protagonistas - e o público - divididos. A Green dizia que eles não estavam separados, enquanto Ross afirmava que sim. Como a dúvida ainda se sustenta, mesmo depois de 23 anos, o site Yahoo entrevistou a terapeuta DanaMcNeil para conseguir uma resposta definitiva.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

A profissional comenta: "Assistindo ao programa como terapeuta, fica claro que não foi uma pausa muito definida. Não havia indicação de quando eles voltariam para falar sobre isso ou se isso significa que eles realmente estão terminando o relacionamento".

A terapeuta ainda dá uma explicação científica para a situação. Segundo McNeil, no momento da discussão, os dois estavam muito estressados e, com isso, o córtex pré-frontal deles 'desligou'. Dessa forma, nenhum deles conseguia tomar uma decisão.

+++ LEIA  MAIS: Friends: 5 vezes que mostram que Rachel e Ross tinham uma relação tóxica [LISTA]

Portanto, a terapeuta deixa claro que Ross e Rachel não estavam 'dando um tempo'.


+++ TITÃS CELEBRA ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN