Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ross volta a apontar a falta de representatividade em Friends: 'Não se esforçaram muito'

Segundo David Schwimmer, ele sempre defendeu que Ross "namorasse outras mulheres, de todas as etnias"

Redação Publicado em 08/07/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler, Ross e Joey (Foto: Reprodução)
Chandler, Ross e Joey (Foto: Reprodução)

Mais conhecido por viver Ross em Friends, David Schwimmer voltou a apontar a falta de representatividade na série, acrescentando que, na verdade, a trama não se esforçou para ser inclusiva e representar pessoas que não fossem brancas e heterossexuais. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

"Parecia errado não haver representatividade suficiente no show", disse ele ao Entertainment Tonight. Ainda, ele revelou que, na época, defendia muito essa questão e tentava cercar seu personagem de pessoas diferentes, que não se encaixassem no perfil das que já existiam na sitcom.

Segundo Schwimmer, ele também sentiu falta de representatividade nos (muitos!) relacionamentos de Ross. "Eu realmente sentia que Ross deveria namoras outras mulheres, de todas as etnias", disse.

No entanto, ele reconheceu alguns pontos positivos de Friends: "Se você se lembra do piloto, meu personagem estava perdendo a esposa para uma mulher. A maneira como eles retrataram o casamento gay no programa e como nós fizemos funcionar, eu achei ótimo."

+++LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]

Por último, o ator comentou que gostaria de ver uma nova versão dea série com pessoas não-brancas. "Talvez com um elenco totalmente negro ou asiático", concluiu.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO