Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal fala que Vingadores: Ultimato criou problemas para os heróis da Marvel; entenda

Malcolm Spellman explica como o futuro de Sam Wilson e Bucky Barnes está ligado ao fim do filme

Redação Publicado em 19/03/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie (Foto: Reprodução /Twitter) e Chris Evans (Foto: Reprodução)
Anthony Mackie (Foto: Reprodução /Twitter) e Chris Evans (Foto: Reprodução)

Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, falou em uma conferência à imprensa pelo Zoom no dia 14 de março sobre como os eventos finais de Vingadores: Ultimato foram prejudiciais para Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

"Acredito que o que funcionou muito bem no final de Vingadores:Ultimato foi o fato de despachar Thanose com isso, criar uma situação em que o mundo inteiro está lidando com um único problema", disse Spellman.

+++LEIA MAIS: Onde Falcão e o Soldado Invernal se encaixa na linha do tempo do MCU?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


No fim de Vingadores: Ultimato, o Falcão e o Soldado Invernal ajudaram a salvar o universo. No entanto, Sam ainda tem problemas financeiros e Bucky segue em terapia com uma grande decisão a tomar. Spellman sugeriu que derrotar Thanostambém abriu a porta para novos vilões, inclusive, questões pessoais.

"Os vilões desta série respondem a isso. Os heróis estão respondendo a isso em suas vidas pessoais. O enredo da história nasce de uma única coisa orgânica após Vingadores. Isso galvaniza e afeta todos no planeta ao mesmo tempo, e cria uma boa coesão e linhagem direta para o MCU", concluiu.

+++LEIA MAIS: Como WandaVision se conecta com Falcão e o Soldado Invernal?

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal chegou ao Disney + nesta sexta, 19. Assim como WandaVision, os lançamentos dos capítulos serão semanais e seguem a trajetória de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) seis meses após o final de Vingadores: Ultimato(2019).


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL