Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteirista de Mais Estranho que a Ficção escreverá remake de Jumanji

Zach Helm será o responsável pela nova adaptação do livro de Chris Van Allsburg

Redação Publicado em 07/12/2012, às 11h25 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jumanji - Reprodução
Jumanji - Reprodução

A equipe que comandará a produção de um dos remakes mais esperados dos próximos anos aos poucos vai sendo preenchida. Zach Helm, roteirista de Mais Estranho que a Ficção, será o responsável por reescrever o texto de Jumanji, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em agosto o produtor Matt Tolmach, de O Espetacular Homem-Aranha, já havia sido convocado para produzir a nova adaptação do livro escrito por Chris Van Allsburg e lançado em 1981.

Dois nomes que estiveram relacionados na primeira adaptação de Jumanji para os cinemas estão novamente ligados ao projeto: o produtor William Teitler e o produtor executivo Ted Field.

“Vamos tentar reimaginar Jumanji e atualizá-lo para o presente”, disse anteriormente Doug Belgrad, presidente da Columbia Pictures, estúdio responsável pelo projeto. Com direção de Joe Johnston, de Capitão América: O Primeiro Vingador, o original lançado em 1995 era estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst e Bradley Pierce.