Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteirista de Law and Order ameça saqueadores dos EUA com armas, e acaba demitido

Dick Wolf anunciou a demissão de Craig Gore nesta terça, 2

Redação Publicado em 03/06/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Law and Order: SVU (Foto: Reprodução)
Law and Order: SVU (Foto: Reprodução)

Craig Gore, roteirista que estava na equipe do novo spin-off de Law and Order, foi demitido nesta terça, 2, depois de postar nas redes sociais uma foto com uma arma e uma mensagem em ameça a saqueadores dos EUA que agem durante os protestos. As informações são do G1.

Segundo a Variety, a postagem de Gore começou a ser criticada depois do comediante Drew Janda expor o conteúdo do roteirista. Gore compartilhou uma foto segurando um riffle com a legenda "toque de recolher".

+++LEIA MAIS: John Boyega, de Star Wars, faz discurso em protesto Black Lives Matter: ‘Não sei se terei uma carreira depois disso, mas f*da-se’

Além disso, comentou que estavam ocorrendo saques perto da casa dele e escreveu: "Você acha que eu não vou atirar em desgraçados tentando ferrar com a propriedade pela qual trabalhei a vida inteira? Pense de novo".

Dick Wolf, criador da série, anunciou a demissão do roteirista no Twitter: "Não vou tolerar essa conduta, especialmente durante nossa hora de luto nacional. Estou demitindo Craig Gore imediatamente".

+++LEIA MAIS: George Floyd, antes de ser brutalmente assassinado, era Big Floyd e deixou legado lendário no rap de Houston

O novo spin-off de Law and Order será protagonizado por Christopher Meloni (Elliot Stabler). No Twitter, o ator afirmou que não conhecia Gore.

Craig Gore já trabalhou nas também séries policiais, Chicago P.D. e S.W.A.T..


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE