Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteirista de Meninas Malvadas quer Billie Eilish em nova versão do filme

Tina Fey também gostaria de ter atriz Zendaya Coleman no elenco

Redação Publicado em 04/01/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Tina Fey, roteirista do filme de sucesso Meninas Malvadas, disse que gostaria de ter a estrela pop Billie Eilish e a atriz Zendaya Coleman na adaptação do musical sobre o longa de 2004 para os cinemas. 

Em entrevista à 95-106 Radio Capital FM, da Inglaterra, Tina Fey foi questionada sobre quem ela gostaria de ter no elenco da nova versão de Meninas Malvadas. “Se Billie Eilish quiser interpretar Janis, e Zendaya quiser interpretar Cady, vamos fazer isso”, respondeu a autora sem pensar muito. 

+++LEIA MAIS: Billie Eilish perde 100 mil seguidores após postar desenho de seios no Instagram

A adaptação do musical de Meninas Malvadas, que foi sucesso nos palcos da Broadway em 2018, para as telonas ainda não tem previsão de lançamento, mas parte da equipe responsável pela versão teatral está envolvida no projeto ao lado da roteirista.

Confira abaixo a entrevista. O momento em que Tina Fey fala sobre Meninas Malvadas e cita os nomes de Billie Eilish e Zendaya está nos 2 minutos e 49 segundos: 

Meninas Malvadas é um clássico adolescente do cinema da década de 2000. Dirigido por Mark Waters e com roteiro de Tina Fey, Lindsay Lohan interpreta Cady, uma ingênua garota que retornou aos EUA após 12 anos vivendo na África e tem que ir à escola pela primeira vez aos 16 anos após receber ensino domiciliar durante a infância e a pré-adolescência. 

+++LEIA MAIS: 5 filmes que envelheceram mal


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL