Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteirista e diretor de Skyfall preparam série com Van Helsing e Dr. Frankenstein

John Logan e Sam Mendes entregaram projeto a emissoras norte-americanas

Redação Publicado em 05/11/2012, às 14h15 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Mendes: de filmes indies como <i>Distante Nós Vamos</i> ao blockbuster <i>James Bond</i> - AP
Sam Mendes: de filmes indies como <i>Distante Nós Vamos</i> ao blockbuster <i>James Bond</i> - AP

O sucesso de 007 – Operação Skyfall parece ter animado tanto o diretor como o roteirista do longa a se engajarem em novos projetos. Segundo informou o site Deadline, a dupla entregou projeto de uma nova série às emissoras norte-americanas.

Galeria: relembre os 50 anos de músicas de James Bond.

Sam Mendes (foto), o primeiro vencedor do Oscar na história a comandar um filme do agente secreto, e John Logan, que escreveu o roteiro de Skyfall em parceria com Neal Purvis e Robert Wade, querem estrear no ramo de séries televisivas com um drama que contará com a presença de personagens lendários da literatura como Van Helsing e Dr. Frankenstein.

Lançado no dia 26 de outubro, 007 – Operação Skyfall alcançou boa bilheteria e ficou na liderança como filme mais visto na maioria dos países onde estreou. Daniel Craig interpretará James Bond em mais dois longas da cinessérie, e John Logan será novamente o responsável pelo roteiro.