Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiristas abandonam Heroes

Quadrinista Jeph Loeb e produtor Jesse Alexander se desligam da série, que tem sua menor audiência em três anos

Da redação Publicado em 03/11/2008, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O website Entertainment Weekly revelou nesta segunda-feira que Jeph Loeb e Jesse Alexander, roteiristas e produtores de Heroes, estão deixando a série após quase três anos. O motivo apontado pelo site especializado é a baixa audiência do programa, que caiu de 12 milhões para 9 milhões de espectadores, apenas nos Estados Unidos.

Outro motivo levantado para a saída dos profissionais é a queda da qualidade da história desta terceira temporada, chamada Villains, e que ainda não tem previsão de estréia no Brasil. Diferentemente das duas temporadas anteriores, aclamadas pela crítica, esta vem causando reações negativas no público, que parece não ter engolido a trama, na qual cidadãos comuns podem se transformar em heróis através de uma fórmula secreta.

A Rolling Stone Brasil conversou com Maki Oka, o Hiro do seriado, antes da estréia da segunda temporada de Heroes no Brasil.

Além de roteirista de Heroes, Jeph Loeb é um dos mais respeitados quadrinistas da atualidade, atualmente sob contrato de exclusividade com a Marvel Comics, em que escreve uma nova série do Hulk. É conhecido também em seu trabalho na revista Superman/Batman, além de ter escrito as graphic novels Superman: Quatro Estações, Homem-Aranha: Azul, Demolidor: Amarelo e Batman: O Longo Dia Das Bruxas, que reconta a origem do vilão Duas-Caras.