Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiristas de Stranger Things alertam fãs sobre venda de scripts falsos

'Qualquer script ou página de script da quarta temporada 'vazado' é FAKE' afirmou a conta oficial dos roteiristas

Redação Publicado em 10/08/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stranger Things. (Foto: reprodução/Netflix)
Stranger Things. (Foto: reprodução/Netflix)

Roteiristas de Stranger Thingsalertaram os fãs sobre a venda de scripts falsos da quarta temporada.

"Qualquer script ou página de script da quarta temporada 'vazado' é FAKE". A conta continuou dizendo: "Não pague a ninguém por scripts, pois isso é um SCAM". afirmou um tweet da conta oficial dos escritores.

A tentativa de obter uma cópia do script deve ao sucesso da série. No lançamento da quarta temporada, o serviço da Netflix teve tantos acessos que ficou brevemente fora do ar durante a madrugada de estreia.

A nova temporada acumulou 7,2 bilhões de minutos vistos na semana de seu lançamento, quebrando o recorde de streaming da Nielsen para a maioria das visualizações em um período de sete dias. Foi também a primeira série a acumular mais de 6 bilhões de minutos vistos em uma única semana.


Stranger Things: Irmãos Duffer detalham trama da 5ª temporada

Prevista para estrear em 2024, a quinta e última temporada de Stranger Things está longe de iniciar filmagens, mas Matt e Ross Duffer, irmãos criadores da série icônica da Netflix, revelaram alguns detalhes da próxima fase da produção estrelada por Millie Bobby Brown.

Durante entrevista ao Collider, os irmãos Duffer deram detalhes da trama e as principais locações da 5ª temporada de Stranger Things. Além disso, eles provocaram algumas revelações importantes sobre o próprio Mundo Invertido, local que se tornou cada vez mais misterioso ao longo da série.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Irmãos Duffer querem fazer peça de teatro como spin-off

[A próxima temporada se passa] principalmente em Hawkins, e há muita coisa no Mundo Invertido obviamente," afirmaram os produtores. "Fazemos mais algumas grandes revelações no Volume 2 [do quarto ano], mas tudo está relacionado a Vecna (Jamie Campbell Bower), Henry e sua jornada."

"Mas, o que realmente não discutimos é exatamente o que é o Mundo Invertido... as grandes revelações que chegarão na 5ª temporada são realmente sobre o Mundo Invertido em si, que apenas começamos a dar pistas," continuaram. "Por exemplo, há aquele momento no qual percebemos como a dimensão congelou no tempo."