Roteiristas jogaram 4 episódios de Brooklyn Nine-Nine ‘no lixo’ depois de Black Lives Matter

O ator Terry Crews revelou em entrevista que a nova leva de episódios foi descartada pela produção

Redação Publicado em 24/06/2020, às 14h09

None
Elenco de Brooklyn Nine-Nine (Foto: Divulgação / Fox)

A oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine está a caminho. Porém, Terry Crews revelou que os roteiristas jogaram o roteiro da nova leva de episódios "no lixo" depois de terem conversas profundas sobre o movimento Black Lives Matter

+++LEIA MAIS: Elenco de Todo Mundo Odeia o Chris discute na web por ‘supremacia negra’ e Black Lives Matter

A série de protestos antirracistas nos Estados Unidos após a morte de George Floyd, homem negro assassinado por policial branco, levou toda a produção a refletir sobre as histórias futuras da comédia. Em entrevista ao Access Daily, Crews admitiu que a série tinha quatro episódios prontos, mas que foram descartados. 

"Tivemos conversas sombrias e profundas sobre isso e esperamos que, com isso, possamos criar algo que seja verdadeiramente inovador este ano. Esta é uma oportunidade para todos nós nos unirmos e entendermos o que é isso e que temos que lutar contra isso juntos", acrescentou, ao refletir sobre a igualdade racial. 

+++LEIA MAIS: Como apoiar movimentos sociais como o Black Lives Matter e organizações antirracistas pela internet; veja lista

O ator não deu mais detalhes sobre os quatro episódios descartados, mas é possível que o elenco regular volte completo para a próxima temporada, incluindo Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Terry Crews e Melissa Fumero. , Joe Lo Truglio, Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker.

+++ LEIA MAIS: Os piores momentos de capitão Holt, de Brooklyn Nine-Nine [LISTA]

+++ A PLAYLIST DO SCALENE