Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiro de novo Star Wars está pronto, afirma J.J. Abrams

Estreia está marcada para o dia 18 de dezembro de 2015

Redação Publicado em 20/01/2014, às 12h19 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Brams - AP
J.J. Brams - AP

O Episódio VII da saga Star Wars está pronto para ser filmado, segundo revelou o cineasta J.J. Abrams em coletiva de imprensa neste domingo, 19. O roteiro foi finalizado pelo próprio diretor de Star Trek, com ajuda de Lawrence Kasdan.

Dedo no botão de pause: dez cenas com erros, curiosidades e bizarrices escondidas que nos fazem parar e voltar mil vezes – veja a de Star Wars.

Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Abrams comentou ainda o surgimento de muitos rumores nos últimos meses sobre o novo filme da saga. “É incrível ver quantas coisas loucas são despejadas e como as pessoas comentam que estão felizes ou desapontadas com coisas que são completamente falsas.”

Galeria: O cinema e seus figurinos marcantes

Um destes rumores, contudo, foi confirmado pelo próprio diretor. Ele afirmou que se encontrou com Jesse Plemons, ator da série Breaking Bad. “É, ele é um dos atores com os quais conversamos”, disse Abrams. As notícias anteriores indicavam que Plemons estaria encarregado de interpretar o filho de Luke Skywalker como protagonista de um novo longa.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

Os nomes envolvidos no elenco do sétimo filme da série devem começar a aparecer com mais precisão nos próximos meses, quando começarão as filmagens. Star Wars: Episódio VII está com estreia marcada para o dia 18 de dezembro de 2015.