Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiro de Tarantino para Star Trek seria uma mistura de Pulp Fiction com Vingadores: Ultimato, diz site

O diretor de Kill Bill já manifestou diversas vezes o interesse em dirigir um filme da saga espacial

Redação Publicado em 30/09/2019, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Spock (Zachary Quinto) e Kirk (Chris Pine) de Star Trek (Foto: Divulgação)
Os personagens Spock (Zachary Quinto) e Kirk (Chris Pine) de Star Trek (Foto: Divulgação)

Já imaginou como seria se Quentin Tarantino audaciosamente fosse aonde nenhum homem jamais esteve e dirigisse o novo filme da saga Star Trek? O site We Got This Covered revelou que teve acesso a um hipotético roteiro do filme.

De acordo com o site, o enredo seria para maiores de 18 anos e algo como um "Pulp Fiction" espacial com viagem no tempo para revisitar os eventos dos filmes anteriores da série original. Rostos familiares certamente estariam no filme.

A fonte disse ainda que a premissa da volta ao tempo seria a mesma que funcionou com "Vingadores: Ultimato". De qualquer forma, seja qual for o enredo do "Star Trek" de Quentin Tarantino, o resultado seria completamente diferente de tudo que o fã poderia imaginar.

+++ Leia mais: Quentin Tarantino enfim responde sobre polêmica com Bruce Lee em Era uma Vez Em... Hollywood

Até o momento não há nada confirmado se Quentin Tarantino será mesmo o diretor do próximo "Star Trek". O cineasta, no entanto, já manifestou diversas vezes seu interesse em dirigir um filme da franquia. O quarto filme da franquia continua em um limbo, preso em disputas salariais e discussões sobre o roteiro.

Aparentemente, com Tarantino, o espaço, a fronteira final e as viagens da nave estelar Enterprise em sua missão de cinco anos para a exploração de novos mundos e civilizações ainda continuará audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve.