Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiro de Viúva Negra vaza e revela detalhes da trama e cena final

Longa deveria ter estreado em maio deste ano

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/Marvel)
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/Marvel)

Atenção: o texto contém possíveis spoilers de Viúva Negra

Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, definitivamente não teve sorte com o filme solo dela. A princípio de tudo, a personagem foi ganhar um longa para chamar de seu 10 anos depois da primeira participação no MCU e dela morrer em Vingadores: Ultimato (2019). Recentemente, um possível roteiro da produção foi vazado e revelou detalhes da trama e cena final. A informação é do Canal Tech.

De acordo com o site, Amit Chaudhari, responsável por lidar com localização de filmes e trailers - e quem tem acesso a informações privilegiadas -, disse que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, um dos Vingadores originais do MCU, terá uma aparição no longa da heroína.

+++LEIA MAIS: Por que as pessoas são tão obcecadas por Keanu Reeves? Jada Pinkett Smith, colega de Matrix, opina

No entanto, Chaudhari não sabe se a participação do personagem será durante a trama, através de uma citação ou em cena pós-crédito.

Além disso, outros rumores de Viúva Negra indicavam que Tony Stark também faria uma ponta no filme, já que a época na qual o filme se passa, eles ainda não morreram. Porém, Chaudhari duvida sobre a aparição do lendário vingador: "[...] não consegui nada. Não há menção alguma sobre sua aparição. Então ele pode não participar do filme".

Em janeiro e julho neste ano, foi vazado que o filme terá duas cenas pós-créditos. Segundo BGR, um desses momentos antecipará O Falcão e o Soldado Invernal, série original do Disney+.

+++LEIA MAIS: Especialista em Beatles descobre inspiração por trás de ‘Grow Old With Me’, última música lançada por John Lennon

Já para a segunda cena pós-créditos, o vazamento indica: "A cena dos créditos finais é Clint olhando para o túmulo de Natasha com os filhos. Bom momento de ternura, mas honestamente uma chicotada emocional do filme de espionagem tortuoso que o precedeu".

Por conta da pandemia de coronavírus, a estreia de Viúva Negra foi adiada diversas vezes. Até o momento, a produção deve chegar aos cinemas em maio de 2021.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE