Roteiro do filme que daria continuidade para a série 24 Horas é rejeitado

A 20th Century Fox não quis filmar a trama desenvolvida por Billy Ray e a realização do longa-metragem foi adiada por tempo indeterminado

Da redação Publicado em 03/01/2011, às 17h12

20th Century Fox recusou roteiro que daria sequência para a trama de 24 Horas
Reprodução

Má notícia para os fãs de Jack Bauer. A 20th Century Fox rejeitou o roteiro elaborado por Billy Ray (Plano de Voo, Intrigas do Estado) que continuaria a saga do agente da CTU da série 24 Horas. De acordo com o site Entertainment Weekly, isso não quer dizer que o filme não será realizado, apenas que o projeto foi adiado e que um novo enredo terá que ser criado.

"Existem conversas sobre abordá-lo novamente. Eu sei que o [diretor/produtor] Tony Scott irá se encontrar com Kiefer [Sutherland, intérprete de Bauer na série] para discutir as ideias. As pessoas ainda estão falando sobre o assunto. Fiquei desapontado que a [Fox] não quis filmar o roteiro, mas certamente estou esperançoso de que o filme será feito em algum momento", declarou Howard Gordon, que atuou como produtor executivo de 24 Horas na televisão e deverá assumir o cargo novamente na versão para as telonas.

Após oito temporadas sendo exibida na TV, a série saiu do ar em maio de 2010 já com a intenção de ter sua história encerrada definitivamente em um longa-metragem, conforme informou este site.