Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiro extra de Flash por Ezra Miller era mais 'De Volta para o Futuro' que série de herói

Em entrevista, o quadrinista Grant Morrison revelou o direcionamento do roteiro que escreveu ao lado do ator

Redação Publicado em 11/08/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Desde o anúncio de The Flash, o longa tem sofrido com mudanças no desenvolvimento da narrativa. Ao longo dos anos, o filme passou na mão de vários diretores até chegar nos cuidados de John Francis Daley e Jonathan Goldstein. O motivo dessas mudanças teriam sido supostas divergências de opinião com o protagonista, Ezra Miller e o quadrinista Grant Morrison

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller está muito próximo de ser demitido do The Flash, diz site

O descontentamento da dupla fez com que eles escrevessem o próprio roteiro. Ainda que a Warner e a DC tenham recusado em levar adiante o direcionamento da trama escrita por eles, Morrison revelou ao Collider como seria a narrativa:

"Ezra veio até a casa e nós nos divertimos muito e criamos a história. E talvez um dia o roteiro vaze para o mundo", revela. Segundo ele, "era um tipo muito diferente de super-herói" e "Era mais como De Volta para o Futuro, eu diria". 

+++LEIA MAIS: Ben Affleck assinou contrato para voltar como Batman no Multiverso DC, diz site

Quem está no comando do novo enredo de The Flash é Christina Hodson, responsável por Aves de Rapina, enquanto a direção é de Andy Muschietti, de It: Capítulo Dois. A produção tem previsão de estreia para o dia 3 junho de 2022.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS