Roteiro original de The Big Bang Theory era bem diferente, sem Penny e Howard; conheça

Com mais de 50 indicações ao Emmy, a série da Warner Bros. terminou em maio de 2019

Redação Publicado em 19/02/2020, às 14h07

None
The Big Bang Theory (Foto: Warner / Reprodução)

The Big Bang Theory foi uma das séries mais bem sucedidas da Warner Bros, sendo exibida de 2007 a 2019. 

Com 12 temporadas e 279 episódios, a produção recebeu 52 indicações ao Prêmio Emmy Internacional e levou dez deles para casa, além de um Globo de Ouro.

A sitcom foi criada por Chuck Lorre e Bill Prady e se popularizou ao explorar o universo nerd de forma cômica. Contudo, ela teria sido muito diferente se o roteiro original fosse seguido à risca.

Recentemente, o portal ScreenRant revelou que os co-criadores de The Big Bang Theory demoraram um pouco para construir a trama como nós a conhecemos hoje. 

Quando o piloto da série foi apresentado para várias emissoras em 2006, a história era completamente diferente. 

Apenas Jim Parsons, o exótico Sheldon, e Johnny Galecki, o romântico e sensível Leonard, estavam confirmados no elenco fixo. Duas mulheres também faziam parte do núcleo principal, mas nenhuma delas era Penny. 

No episódio, Leonard e Sheldon, que nessa versão se sente mais confortável com temas de teor sexual, conversam sobre a possibilidade de doar esperma para um banco de sêmen para pessoas com QI alto em troca de dinheiro.

Depois, a dupla encontraria Katie (que seria interpretada por Amanda Walsh) sentada na calçada, e ela explica que não tem para onde ir pois perdeu o namorado e dormiu com o padastro. Leonard convida Katie para dormir no quarto de hóspedes do apartamento deles e Sheldon fica irritado, mas, depois, ambos acabam manifestando um certo interesse pela jovem.

Enquanto isso, Gilda (seria interpretada por Iris Bahr) é apresentada como uma cientista parceira dos nerds e o completo oposto de Katie.

O piloto não fez sucesso, mas as emissoras deram boas sugestões e a série deu a volta por cima.

 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA