Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / É isso!

Round 6 não terá remake dos EUA, garante CEO da Netflix

Ted Sarandos viajou à Coreia do Sul e falou sobre expectativas da 2ª temporada de Round 6, além de desmentir rumores de derivados

Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)
Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

Criada por Hwang Dong-hyuk, Round 6 estreou na Netflix em 17 de setembro de 2021 e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da história do streaming. Com o destaque, surgiram boatos de que o seriado sul-coreano ganharia um remake estadunidense, mas Ted Sarandos, CEO da empresa, negou essa informação.

Durante coletiva de imprensa realizada na visita do executivo na Coreia do Sul, ele abordou os rumores do remake. "Isso é apenas um boato," afirmou Sarandos (via CBS Star). Além disso, ele também falou sobre a segunda temporada de Round 6, que estreia ainda em 2024.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Round 6 ganha primeiro teaser; veja

Segundo o CEO da Netflix, o segundo ano de Round 6 é "simplesmente incrível," além de ser "extremamente bem escrito" e "tão sensacional." Por fim, Sarandos destacou como os novos jogos são "muito divertidos e interessantes."