Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Críticas

Round 6: O Desafio: Jogador responde ao ser chamado de 'vilão' e 'me***'

Reality show de uma das maiores séries da história da Netflix, Round 6: O Desafio contou com alguns participantes que tiveram decisões questionáveis

Round 6: O Desafio (Foto: Reprodução/Netflix)
Round 6: O Desafio (Foto: Reprodução/Netflix)

No sexto episódio de Round 6: O Desafio, reality show baseado na série de sucesso da Netflix de 2021, intitulado "Adeus," o jogador 065 teve uma atitude drástica e, após o lançamento do capítulo, ele foi chamado por diversos espectadores de "vilão" e "me***."

O nome real do competidor em questão é Dylan, eliminado no jogo de bolinha de gude após não entrar em consenso com a jogadora 399 (Aurora). O jogo ordena os jogadores a planejarem e jogar uma partida de bolinhas de gude em 20 minutos, e quem perde eliminado. No entanto, se uma dupla não conseguir escolher um vencedor até ao final do tempo limite, ambos os jogadores serão eliminados - esse foi o caso de 065 e 399.

+++LEIA MAIS: Round 6: O Desafio era "cruel" e "manipulado", denunciam ex-participantes

No começo, Dylan e Aurora não concordaram no formato do jogo. Ela queria um esquema baseado na estratégia e sorte sem usar força, enquanto ele queria uma partida de arremesso. Dylan também acusou sua parceira de "levantar a voz," apesar dela permanecer com tom de voz normal.

Quando o tempo estava para acabar, Aurora concordou em jogar um jogo de arremesso e ela acertou uma bola de gude no pote primeiro, mas Dylan se recusou a deixá-la vencer e os dois jogadores foram eliminados.

+++LEIA MAIS: Quais são as redes sociais dos participantes de Round 6: O Desafio?

Indignado com as ações de Dylan, um espectador o descreveu como "o verdadeiro vilão" de Round 6: O Desafio. Nos comentários no Instagram dele, outro disse: "Não gostei do comentário que ele fez sobre ela levantar a voz quando parecia estar falando em um tom normal e nivelado. Parecia uma micro agressão." Já uma terceira pessoa complementou:

Sua imaturidade e mesquinhez custaram a outra pessoa uma oportunidade de mudança de vida, que você perdeu de forma justa. O medo desse carma me assombraria pelo resto da vida.

Em publicação feita no Instagram que foi deletada, Dylan justificou a atitude dele na competição de bolinha de gude: "É importante notar que o que você vê é apenas a versão editada do que realmente aconteceu. Segundo a solicitação da produção, todo jogo de bolinhas de gude precisava ter as regras e como vencer estabelecidas ANTES de jogar, nada poderia ser alterado depois que o jogo começasse."

+++LEIA MAIS: Como os participantes são "mortos" nas eliminações de Round 6: O Desafio?

"Não foi possível determinar o vencedor no final da partida porque isso viola as regras acordadas anteriormente, que é o que vemos no final do jogo," continuou. "Seguir instruções não é um julgamento do meu caráter ou de quem eu sou como pessoa."

Mais por vir, mas não sou um manipulador e não sou um valentão – não serei considerado assim, estava apenas aderindo às regras do jogo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!