Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homenagem a P.A.: RPM toca Wish You Were Here, do Pink Floyd; assista

Durante show, os integrantes da banda se emocionam em tributo a P.A., falecido no último sábado, 22

Redação Publicado em 28/06/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dioy Pallone, Luiz Schiavon e Paulo P.A. Pagni e Fernando Deluqui (Foto: Divulgação)
Dioy Pallone, Luiz Schiavon e Paulo P.A. Pagni e Fernando Deluqui (Foto: Divulgação)

O RPM compartilhou um vídeo no Instagram em tributo ao baterista PauloP.A.Pagni, morto no último sábado, 22, aos 61 anos.

Durante um show em Garopaba, Santa Catarina, os integrantes da banda se comoveram ao tocar a música "Wish You Were Here", do Pink Floyd, como uma forma de homenagear o músico. Veja a publicação aqui

No dia 14 de maio, Paulo P.A. Pagni havia sido internado com fibrose pulmonar e passou mais de 20 dias em estado grave na UTI em um hospital de Salto, interior do estado de São Paulo.

Ele integrou o RPM em 1985, e só ficou ficou fora da banda entre os anos de 1993 e 1994, quando foi lançado o disco Paulo Ricardo & RPM (1993).

O RPM, já sem Paulo Ricardo, havia informado nas suas redes sociais, quando P.A. ainda estava internado, que manteria a agenda de shows e seguiria gravando material inédito para um novo trabalho. Recentemente, eles lançaram as músicas "Ah! Onde Está Você" e "Escravo da Estrada"

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos