Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ruby Rose fala sobre cirurgia na coluna e a importância de mostrar as fraquezas em Hollywood

A próxima Batwoman revelou que se arrependeu por ter escondido o procedimento

Redação Publicado em 02/10/2019, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Rose (Foto: Reprodução / Facebook)
Ruby Rose (Foto: Reprodução / Facebook)

Ruby Rose revelou detalhes da cirurgia que realizou recentemente na coluna no programa de entrevistas BUILD Series. A atriz falou da importância de mostrar as fraquezas dos artistas de Hollywood e acabar com a ideia de perfeição.

"[Hollywood] sempre se baseou nesta ideia de perfeição e que todos devem ser os melhores… É como se você tivesse que parecer de um certo jeito, você tem que ser jovem, você tem que ser bonito, você tem que ser fisicamente apto, você não pode ser controverso, você provavelmente tem que ser heterossexual. Tem tantas coisas ali."

A artista também falou sobre o Teen Choice Awards e explicou o porquê de ter escondido o procedimento estético no tapete vermelho e ter falado que já estava treinando para viver a Batwoman na nova série da DC.

"Eu acho que conforme você fica um pouco velho e o corpo começa sentir coisas, você não pode fazer tudo, mas você quer continuar fazendo", disse a atriz.

+++ Leia Mais: Batwoman será primeira série de herói com protagonista e atriz principal LGBTQ+

Ela disse que depois se arrependeu e decidiu ser honesta com a mídia e os fãs. "Eu senti que estava no armário. Eu queria me apropriar disso e não queria continuar mentindo sobre isso. Estava me deixando doente [...] E para mim, eu senti, tipo, de repente, que estava perpetuando a ideia que eu sempre fui completamente contra."

Na última sexta-feira, 27, Ruby compartilhou no Instagram um vídeo mostrando todo o procedimento a qual foi submetida e revelou para os seguidores detalhes da cirurgia. Veja o vídeo aqui.

"Uns meses atrás eu recebi a notícia que precisaria fazer uma cirurgia de emergência ou eu teria risco de ficar paralítica… Eu tinha duas hérnias de disco por fazer acrobacias e elas estavam perto de romper com minha medula espinhal. Eu estava com dor crônica e ainda não conseguia sentir meus braços", revelou a artista.

Ruby é a estrela de Batwoman ao lado de Camrus Johnson, Meagan Tandy, Nicole Kang, Elizabeth Anweis, Dougray Scott e Rachel Skarten. É a primeira vez que uma atriz lésbica interpreta uma protagonista também homossexual em uma série de heróis.

Batwoman estreia dia 6 de outubro por meio da rede televisiva norte-americana, The CW.