Ruby Rose revela por que deixou Batwoman - e motivo é inimaginável

Ruby Rose pediu demissão de Batwoman após a 1ª temporada da série. Javicia Leslie foi a escolhida para carregar o manto da heroína

Itaici Brunetti Publicado em 14/07/2021, às 10h06

None
Ruby Rose como Batwoman (foto: reprodução/ CW)

Logo após o término da primeira temporada de Batwoman, do canal CW, a atriz e modelo australiana Ruby Rose pediu demissão da série. Até o momento, o verdadeiro motivo pelo qual ela deixou de interpretar a heroína da DC não tinha sido explicado. 

Em recente entrevista ao programa australiano The Kyle and Jackie O Show, Ruby Rose revelou que um dos grandes motivos que a levou a deixar Batwomanfoi devido a uma alergia que ela tinha do latex do uniforme da heroína. 

+++LEIA MAIS: Ruby Rose, a Batwoman, está fora da série depois de única temporada

"Eu descobri que era alérgica a látex", afirmou a atriz no programa. "E, infelizmente a minha máscara era de látex. Eu ficava coçando 'só um pouco' e só piorava, e piorava. Porque quanto mais contato, piores são as reações. Eu tirava [o uniforme] e estava toda irritada.", relembrou.

Com a saída de Ruby Roseda série, sua versão da Batwoman acabou sendo removida da produção e o manto da heroína passou para Ryan Wilder, personagem interpretada pela atriz Javicia Leslie

+++LEIA MAIS: Primeiras imagens de Batwoman com Javicia Leslie são divulgadas

Sobre a mudança no roteiro, Rose explicou: "Quando entramos em lockdown com a Covid-19, rolaram muitos pensamentos e reflexões por parte de todos. Discutimos sobre a série, tivemos conversas e concordamos que era melhor, naquele momento, o show seguir em uma direção diferente e eu ir em outra." 

As informações são do AcesShowbizz.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL