Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rumor: Ben Affleck foi chamado para voltar a ser Batman?

Quais eram os planos da Warner Bros. para o ator?

Redação Publicado em 28/05/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como o Batman no filme Liga da Justiça (Foto: Reprodução)
Ben Affleck como o Batman no filme Liga da Justiça (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. pode estar negociando a volta de Ben Affleck como Batman no Universo Estendido da DC (DCEU), além disso, o astro também teria sido convidado para ser o roteirista de The Batman, dirigido por Matt Reeves, segundo fontes próximas disseram ao site TCN Culture

+++LEIA MAIS: Superman: Henry Cavill negocia volta como Homem de Aço em filme da DC, revela site

Não há confirmações da Warner Bros. sobre as informações divulgadas pelo site TCN. No entanto, uma curiosidade é que o Deadline afirmou, nesta quarta, 27, sobre uma possível volta de Henry Cavill como Homem de Aço - os astros estrelaram juntos em Batman vs Supermane Liga da Justiça.

O Deadline aposta em uma participação especial de Cavill em Shazam! 2, Aquaman 2 ou Adão Negro - será que o mesmo se encaixaria para o Batmande Ben Affleck? Certamente, como os estúdios não confirmaram as informações, considere ambas como rumores. 

+++LEIA MAIS: Site diz que Batman Vs Superman é o filme de super-herói mais importante de todos; entenda

Vale lembrar que Ben Affleckviveu o Homem Morcegoapenas em Batman vs. Superman e Liga da Justiça e não ganhou produção solo. O próximo filme do super-herói, The Batman, será estrelado por Robert Pattinson.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE