Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rumor bizarro diz que Henry Cavill pode ser o novo Wolverine da Marvel

Personagem faria a estreia no filme Capitã Marvel 2, segundo site

Redação Publicado em 29/02/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Rumor bizarro diz que Henry Cavill pode ser o novo Wolverine da Marvel

Pois é, a expressão do Henry Cavill como Superman no filme O Homem de Aço, de 2013, na foto acima representa exatamente a nossa reação ao descobrir esse novo rumor. A história publicada pelo site We Got This Covered diz que o ator de The Witcher pode ser o novo Wolverine no filme Capitã Marvel 2

+++ LEIA MAIS: 7 vilões da Marvel que são mais poderosos do que Thanos, embora não pareçam [LISTA]

A notícia dá como fonte o canal de YouTube The Quartering. Nela, é explicado que Wolverine iria interagir com a personagem interpretada nos cinemas por Brie Larson nas HQs, na edição de número 17 do quadrinho Captain Marvel, com lançamento previsto para abril deste ano. 

+++ LEIA MAIS: Tom Holland ficou bêbado, ligou para o CEO da Disney e salvou o futuro do Homem-Aranha; entenda

Como Kevin Feige, chefão do MCU, agora também é responsável pelos lançamentos de TV e quadrinhos da Marvel, o We Got This Covered diz que o rumor passa a ter algum sentido. O que também é um exagero, mas vamos lá. 

O site relembra que noticiou que Cavill teria se reunido com a Marvel para um possível papel no MCU. Na época, contudo, o papel do ator seria para o Capitão Britânia.   

+++ LEIA MAIS: Como Vingadores: Ultimato pode ter introduzido Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel?

Eles também lembram que esse encontro de heróis foi uma estratégia que deu certo nos filmes da Marvel, citando a participação do Homem de Ferro em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e do Hulk em Thor: Ragnarok. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves é disputado pelos estúdios Marvel e DC

Não há, contudo, qualquer informação que confirme a presença de Wolverine em Capitã Marvel 2 (além da narrativa das HQs) e de que Henry Cavill entrará no MCU. 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'