Rumor cresce sobre Tom Hardy ser o novo James Bond depois de Daniel Craig; dá para acreditar no novo 007?

Daniel Craig se despedirá do personagem no próximo filme do agente secreto

Redação Publicado em 19/09/2020, às 14h00

None
Tom Hardy e Daniel Craig (Foto 1: Tristan Fewings/Getty Images/Foto 2: Reprodução)

007 : Sem Tempo para Morrer representa o último filme do astro Daniel Craig como James Bond. Com isso, o público já se questiona quem será o próximo ator a colocar o terno do agente secreto.

Segundo o The Vulcan Reporter, via Independent, Tom Hardy é o escolhido para entrar na franquia do espião. O nome do artista até entrou nos tópicos mais comentados do Twitter nesta sexta, 18, após os rumores serem divulgados.

+++ LEIA MAIS: Arte de fã substitui James Bond de Daniel Craig por Henry Cavill; veja

De acordo com o site, o astro de Mad Max seria anunciado como o novo 007 em novembro, mas os planos mudaram devido à pandemia do coronavírus. A notícia do rumor também está sendo veiculada em canais como We Got This Covered, Daily Mail e The Sun. No entanto, vale lembrar como nenhuma declaração oficial foi liberada.

Enquanto o público espera por novas notícias e, talvez, a confirmação do rumor, alguns perfis já indicaram se gostariam ou não de ver Tom Hardy nas telonas como o James Bond. Veja reações:

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig não usa termos machistas de filmes do James Bond: ‘Não dá para manter uma conversa dizendo isso’

Tradução: "Tom Hardy como o novo James Bond, por favor, deixe que isso seja verdadeiro".

Tradução: "Tom Hardy é o novo Bond? Por Favor".

Tradução: "Alguém realmente acredita que Tom Hardy foi escalado como Bond? Ele estará caminhando para 50 quando seu primeiro filme vir a luz do dia. Mas, novamente no primeiro longa de Craig, ele tinha cerca de 38 anos quando foi lançado”.

+++ LEIA MAIS: Quais as chances de Hugh Jackman viver James Bond em próximos 007?

007 - Sem Tempo para Morrer  terá Daniel Craig como James Bond pela última vez. Apesar da despedida e enfatizar que está "velho e carrancudo", durante uma conversa com o The Sunday Times, o ator disse: “É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz".

O mundo foi introduzido a Craig como Bond em 007 - Casino Royale (2006). Desde então, o ator retratou o ícone atemporal em 007 - Quantum of Solace (2008), 007 - Operação Skyfall (2012) e 007 contra Spectre (2015).


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE