Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rumor de John Krasinski como Senhor Fantástico na Marvel entra nos trending topics; entenda

O astro de Um Lugar Silencioso foi comentado como o ator ideal para o papel de Reed Richards

Redação Publicado em 15/04/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski como Reed Richards (foto: Reprodução/ Instagram)
John Krasinski como Reed Richards (foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, o nome Reed Richards ficou nos trending topics mundiais do Twitter. Trata-se do nome civil do herói da MarvelSr. Fantático, cientista brilhante e líder do Quarteto FantásticoE o motivo da viralização é o ator John Krasinski.

O astro é conhecido pelos papeis de Jim na sitcom The Office, como protagonista e diretor do terror Um Lugar Silencioso (2018) e na série Jack Ryan, da Amazon Prime Video. Krasinski está na boca dos fãs da  Marvel para o papel de Reed Richards desde a aquisição da Fox pela Disney, o que poderia significar que o  Quartetoseria incorporado ao MCU.

+++LEIA MAIS: John Krasinski estreia programa para espalhar boas notícias com Steve Carell; assista

E, quando Kevin Feige anunciou na comic-con 2019 que um filme do Quarteto Fantástico estava em produção, os fãs prontamente elegeram ele com artes de fã e tuítes, esses que chegaram ao trending topics quando rumores de que o presidente da Marvel Studios teve uma reunião (remota) com o ator e Krasinski falou sobre interpretar um herói no programa amador Some Good News, apresentado por ele.

John Krasinski sempre reagiu com animação e entusiamo sobre o papel, mas também frisou que confia na escolha de Feige para o personagem, mesmo que não for ele no final. Quanto ao rumor da reunião entre eles, nenhum dos dois confirmou a informação.

+++LEIA MAIS: John Krasinski culpa Chris Hemsworth por ter desistido de teste para Capitão América; entenda

De qualquer forma, a vinda da família de super-heróis que vive no edifício Baxter e dosX-Men para o MCUé apenas questão de tempo, apesar de todos os atrasos causados pelo coronavírus.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA