Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rumor diz que Pedro Pascal abandonou as filmagens da segunda temporada de The Mandalorian; entenda

Supostas fontes anônimas revelaram conflitos entre o ator e a produção, os quais resultaram na saída do protagonista

Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)

Pedro Pascal supostamente abandonou o set de filmagens da segunda temporada de The Mandalorian, segundo o We Got This Covered. Grace Randolph, que está envolvida com a produção, recebeu e revelou informações de duas fontes sobre os conflitos entre o ator e a equipe. 

“Enquanto filmava a segunda temporada, Pedro Pascal realmente queria ter algumas cenas sem o capacete. O time criativo de The Mandalorian não iria mexer nisso, então, Pedro Pascal, segundo o que eu ouvi de duas fontes, estava frustrado com isso e também estava bem desconfortável com o traje do Mando no set. Então, ele se tornou difícil”, disse Grace

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian 2: Pedro Pascal é tão apaixonado pelo Baby Yoda quanto nós

Ela ainda contou que os conflitos pioraram quando o ator foi até a Lucasfilme pediu para o estúdio interferir na produção. Grace falou que o estúdio já queria mudar o direcionamento da produção e “focar em episódios mais independentes”.

“A última gota foi quando ele foi até a Lucasfilm, de acordo com minhas fontes, para tentar e conseguir que eles interviessem em defesa dele. E você combina [isso] com a Lucasfilmjá tentando se envolver nos aspectos da segunda temporada, o que eu também ouvi”. 

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: Os principais detalhes que você pode ter perdido no trailer da 2ª temporada

Ela continuou: “Então, quando Pedro Pascal foi até a Lucasfilm, o time do Mandoestava tipo: ‘Quer saber? Você apenas deveria ir’. E Pedro Pascal foi. E isso aconteceu no meio das filmagens. Agora, como eu disse, eu ouvi que a saída foi bem ruim e os dois lados ficaram chateados”. 

Vale lembrar que nenhumas dessas informações foram confirmadas e não passam de rumores. A segunda temporada de The Mandalorianestá prevista para chegar no Disney+ no dia 30 de outubro. 


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'