RUMOR: Snyder Cut de Liga da Justiça tinha até data de lançamento, mas foi adiado por conta do coronavírus?

Especulações também apontam para o lançamento do filme no HBO Max, streaming da HBO

Redação Publicado em 25/03/2020, às 12h50

None
Jason Momoa, Gal Gadot, Ezra Miller e Ray Fisher em Liga da Justiça (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Um dos maiores mistérios da história da DC é de quando (ou se) o Snyder Cut, versão do Zack Snyder de Liga da Justiça (2017), será lançado algum dia. Segundo o Cosmic Book News, a edição seria lançada em maio no HBO Max, mas devido ao coronavírus o corte acabou adiado. Nada foi confirmado por Snyder ou pela Warner, então essa informação deve ser tratada como rumor.

Ainda de acordo com o site, o Snyder Cut ainda não foi finalizado e os efeitos visuais ainda estão em produção, porém os funcionários responsávelis por essa etapa foram dispensados por conta do covid-19.

+++LEIA MAIS: Batman: Artista faz versões realistas dos vilões da animação dos anos 1990; confira

Nos últimos meses, Zack Snyder vem compartilhando imagens do Snyder Cut, como o Superman de Henry Cavill com o traje preto.

Para fomentar ainda mais a ansiedade dos fãs, Jason Momoa, o Aquaman, foi entrevistado pela MTV News e afirmou ter assistido à Liga da Justiça do diretor: "Eu já assisti a versão de Snyder. Acho que só estão decidindo onde lançar, talvez em streaming. Os fãs precisam assistir, porque eu amei. Obviamente, sou grato à Warner e à DC e não sei como eles se sentem sobre essa polêmica, mas como fã, estou muito, muito feliz por ter assistido".

+++LEIA MAIS: Steve Carell não queria ter saído de The Office, revela novo livro

No entanto, a Warner nunca confirmou a existência do Snyder Cut ou uma data ou plataforma de lançamento para o filme. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?